EXPERIMENTAR O AMOR!

EXPERIMENTAR O AMOR! QUANTAS PESSOAS PERDEM ESTA EXPERIENCIA POR NÃO PARAR PARA DAR ATENÇÃO ÀQUELE QUE ESTENDE A MÃO, É CERTO QUE AS VEZES AS MÃOS ESTENDIDAS SÃO AS MÃOS DE QUEM NOS FERIU, E SE PARARMOS NESTE MOMENTO EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DO PERDÃO, SE É DE ALGUÉM QUE JULGAMOS MESQUINHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA HUMILDADE, SE É DE ALGUÉM DE NOSSA FAMÍLIA EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA FRATERNIDADE, SE É DE ALGUÉM QUE SE ENCONTRA MALTRAPILHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA CARIDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CONSOLA, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA SOLIDARIEDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CORRIGE, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA VERDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS APRESENTA O CRISTO, EXPERIMENTAMOS O AMOR EM SUA TOTALIDADE! ENTÃO PERMITA O AMOR E NÃO VIVERÁS DE VAIDADES! PAZ E FOGO!

domingo, 10 de outubro de 2010

Quer curar suas lepras

Você sabe o que é lepra?A lepra (hanseníase, morfeia, mal de Hansen, mal de Lázaro), é uma doença infecciosa[1] causada pelo bacilo Mycobacterium leprae que afeta os nervos e a pele e que provoca danos severos. O nome hanseníase é devido ao descobridor do microrganismo causador da doença Gerhard Hansen. É chamada de "a doença mais antiga do mundo", afetando a humanidade há pelo menos 4000 anos[2] e sendo os primeiros registros escritos conhecidos encontrados no Egito, datando de 1350 a.C..[3].Ela é endêmica(específica de uma região) em certos países tropicais, em particular na Ásia. O Brasil inclui-se entre os países de alta endemicidade de lepra no mundo. Isto significa que apresenta um coeficiente de prevalência médio superior a um caso por mil habitantes (MS, 1989).[4] Os doentes são chamados leprosos, apesar de que este termo tenda a desaparecer com a diminuição do número de casos e dada a conotação pejorativa a ele associada.
Esta é uma definição cientifica, mas existe um outro tipo de lepra que vem tirando as pessoas do meio da sociedade e da graça de Deus, é aquela que é gerada dentro do coração do homem.
Esta destrói não só o fisico,mas pode até matar a alma, infelizmente há pessoas que não acreditam que o pecado, a dureza do coração do homem, a falta de perdão é a pior lepra do mundo.
Meus amados e amadas,Jesus é o único medico neste caso que pode nos dar 110%
de cura,talvez você não acredite, mas se a fé vem da pregação e só prega aquele ja experimentou do remédio,pois a pregação é um relato de uma experiência, de uma verdade que é comunicada não pela vontade humana, mas de Deus que com o seu Espírito impulssiona o homem a dar testemunho daquilo que se vive quando deixa se ser amado pelo seu Criador.
Não sei qual a lepra que esta te corroendo neste momento,mas quero te convidar para juntos pedirmos a cura deste mal como auqele leproso que estava à beira do
caminho marginalizado pelas suas condições, mas que não teve medo de dizer: "Senhor, se queres pode limpar-me"(Lc 5,12). Jesus veio para os enfermos, e este sou eu e você, pois carregamos dentro de nós muitos rancores e magoas que não mata aos outrosmas antes a nós mesmos.Por isto te convido a invocar O Espírito Santo qeu nos revelará tudo aquilo que Jesus quer curar neste momento, peça meu amado e minha amada vem Espírito! Vem Espírito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário