EXPERIMENTAR O AMOR!

EXPERIMENTAR O AMOR! QUANTAS PESSOAS PERDEM ESTA EXPERIENCIA POR NÃO PARAR PARA DAR ATENÇÃO ÀQUELE QUE ESTENDE A MÃO, É CERTO QUE AS VEZES AS MÃOS ESTENDIDAS SÃO AS MÃOS DE QUEM NOS FERIU, E SE PARARMOS NESTE MOMENTO EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DO PERDÃO, SE É DE ALGUÉM QUE JULGAMOS MESQUINHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA HUMILDADE, SE É DE ALGUÉM DE NOSSA FAMÍLIA EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA FRATERNIDADE, SE É DE ALGUÉM QUE SE ENCONTRA MALTRAPILHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA CARIDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CONSOLA, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA SOLIDARIEDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CORRIGE, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA VERDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS APRESENTA O CRISTO, EXPERIMENTAMOS O AMOR EM SUA TOTALIDADE! ENTÃO PERMITA O AMOR E NÃO VIVERÁS DE VAIDADES! PAZ E FOGO!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Caminhar com Jesus não é facil,imagine sem Ele

Fico imaginando como deveria ser antes do inicio
do ministério de Jesus,pois hoje que temos a sua
Luz tropeçamos, pois temos vontades e atitudes que
não são da vontade de Deus, fico pensando nas pala
vras de São João,"9. [O Verbo] era a verdadeira
luz que, vindo ao mundo, ilumina todo homem.
10. Estava no mundo e o mundo foi feito por ele, e
o mundo não o reconheceu.11. Veio para o que era seu,
mas os seus não o receberam."
Será que se a eles fosse colocado da mesma forma que
a nós, o mundo seria diferentes? Talvez não,mas eu
fico aqui pensando, meu Deus, desde sempre exististe,
e ainda hoje duvidam da sua existência, são tantas
coisas que fazemos errados, parece até que fomos nós
os criadores da vida, e por isto temos o direito de
fazer-mos dela o que nos vier a cabeça,se a gravides
é indesejada,vamos abortar, se não conseguimos
perdoar,vamos matar, se não temos, vamos roubar, se
alguém tem mais que nós,é fruto de algo ilícito, ó
vem Senhor nos traz de novo a sua Luz,o mundo esta
cada dia mais longe de Ti,eu também me pego em
devaneios, longe da Tua Luz quando me irrito com
as coisas não dão certo, e então até mesmo ofendo
meu próximo, este(a) que criaste a sua imagem e que
eu desfiguro por causa do ódio, rancor,estupidez, que
se faz presente no meu coração.
Ó Senhor vem em nosso auxilio sei que o mundo padece
como eu,pois também vivo nele,e embora muitas vezes
não consiga ver os meus erros, sei que sou pecador
que sou tanto ou até muito mais pecador, dizes na
tua Palavra:"a que mais se da mais será cobrado,temo
Senhor enterrar os talentos que destes, por isto peço
hoje, agora, vem Senhor com Tua Luz, com a Luz do Teu
Espírito Santo,vem nos dar alento,traz a nós a Tua
Sabedoria,a Tua Paz,queremos ser pessoas novas,por
isso restaura nos Senhor e derrama sobre nós uma
nova Efusãodo teu Espírito, Vem Senhor, pois sem a
Vossa Luz morro a cada dia e creio que é assim com
todos que de Vós sse afasta Vem Senhor, vem Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário