EXPERIMENTAR O AMOR!

EXPERIMENTAR O AMOR! QUANTAS PESSOAS PERDEM ESTA EXPERIENCIA POR NÃO PARAR PARA DAR ATENÇÃO ÀQUELE QUE ESTENDE A MÃO, É CERTO QUE AS VEZES AS MÃOS ESTENDIDAS SÃO AS MÃOS DE QUEM NOS FERIU, E SE PARARMOS NESTE MOMENTO EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DO PERDÃO, SE É DE ALGUÉM QUE JULGAMOS MESQUINHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA HUMILDADE, SE É DE ALGUÉM DE NOSSA FAMÍLIA EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA FRATERNIDADE, SE É DE ALGUÉM QUE SE ENCONTRA MALTRAPILHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA CARIDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CONSOLA, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA SOLIDARIEDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CORRIGE, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA VERDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS APRESENTA O CRISTO, EXPERIMENTAMOS O AMOR EM SUA TOTALIDADE! ENTÃO PERMITA O AMOR E NÃO VIVERÁS DE VAIDADES! PAZ E FOGO!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Não endureçais vossos corações.

Não endureçais vossos corações como no dia da provação.por que muitas pessoas sofrem de depressão hoje em dia? Uma incógnita para aquele não tem fé,mas o Salmo 42,5: "Por que te deprimes, ó minha alma, e te inquietas dentro de mim? Espera em Deus, porque ainda hei de louvá-lo: ele é minha salvação e meu Deus. ... Quais são as dores do seu coração? O que te aflige, muitas vezes me deparei com sentimentos de dor,ódio,rancor, magoado muitas vezes, só por que não tinha coragem de perdoar,
talvez não seria coragem,mas medo,por causa do orgulho, da arrogância, da ignorancia,mas veja o que diz o livro do Eclesiastico Um homem guarda rancor contra outro homem, e pede a Deus a sua cura! 4 Não tem misericórdia para com o seu semelhante, e roga o perdão dos seus pecados! 5 Ele, que é apenas carne, guarda rancor, e pede a Deus que lhe seja propício! Quem, então, lhe conseguirá o perdão de seus pecados? 6 Lembra-te do teu fim,e põe termo às tuas inimizades, 7 pois a decadência e a morte são uma ameaça (para aqueles que transgridem) os mandamentos. 8 Lembra-te do temor a Deus, e não fiques irado contra o próximo. 9 Lembra-te da aliança com o Altíssimo, e passa por cima do erro que o teu próximo cometeu inadvertidamente.Veja que o maior câncer do mundo é a falta de perdão. Você já parou e perguntou para o seu inconsciente por que não consegue ser feliz, por se entristece cada vez que é contrariado, por que não se alegra com uma reunião em família, pode ser que seja algo que você não consegue ver, mas esta dentro de você desde o momento da sua concepção ou talvez até mesmo antes,tudo o que você precisa não é questionar os outros ou odiá-los,mas questionar o seu inconsciente sob a luz do Espírito Santo.
Jesus no seu ministério de cura conseguia totalidade da libertação dos seus casos levando o(a) paciente a um passeio dentro de si próprio, fazendo com que a pessoa olhando para ela própria de fora para dentro o por que das suas enfermidades e mostrava a elas o lado bom, amável, feliz e levava as pessoas a fazer uma opção pelas coisas boa e desprezasse o que havia de mal e que não pertencia a elas. o Cat. da Igreja Católica nos diz e garante que Deus nos criou para sermos felizes.
§1718 O desejo de felicidade As bem-aventuranças respondem ao desejo natural de felicidade. Este desejo é de origem divina:Deus o colocou no coração do homem, a fim de atraí-lo a si, pois só ele pode satisfazê-lo.Todos certamente queremos viver felizes, e não existe no gênero humano pessoa que não concorde com esta proposição, mesmo antes de ser formulada por inteiro.Então, como vos hei de procurar, Senhor? Visto que, procurando a vós, meu Deus, eu procuro a vida bem-aventurada, fazei que vos procure para que minha alma viva, pois meu corpo vive de minha alma, e minha alma vive de vós.Peço que Jesus na sua infinita bondade te envie agora a força do Espírito Santo e convença desta Verdade "Deus te quer feliz por que te ama"

Só Deus satisfaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário