EXPERIMENTAR O AMOR!

EXPERIMENTAR O AMOR! QUANTAS PESSOAS PERDEM ESTA EXPERIENCIA POR NÃO PARAR PARA DAR ATENÇÃO ÀQUELE QUE ESTENDE A MÃO, É CERTO QUE AS VEZES AS MÃOS ESTENDIDAS SÃO AS MÃOS DE QUEM NOS FERIU, E SE PARARMOS NESTE MOMENTO EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DO PERDÃO, SE É DE ALGUÉM QUE JULGAMOS MESQUINHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA HUMILDADE, SE É DE ALGUÉM DE NOSSA FAMÍLIA EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA FRATERNIDADE, SE É DE ALGUÉM QUE SE ENCONTRA MALTRAPILHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA CARIDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CONSOLA, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA SOLIDARIEDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CORRIGE, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA VERDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS APRESENTA O CRISTO, EXPERIMENTAMOS O AMOR EM SUA TOTALIDADE! ENTÃO PERMITA O AMOR E NÃO VIVERÁS DE VAIDADES! PAZ E FOGO!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O por que do aborto

É algo que teve a primeira evidência registrada,(aborto induzido), a partir do Egito Papiro de Ebers, em 1550 aC., porém há um registro do folclore chinês que relata a pratica de aborto com o uso de mercúrio datada de 5000 anos atrás, qual o motivo não se tem explicação porém uma coisa é certa, estas praticas sempre tiveram um único objectivo: o de interromper uma gravidez.
O por que nós não sabemos, mas é bom sabermos que já a muito tempo existe uma trama diabólica para destruir a vida humana,ora se Satanás se rebelou por ter que servir ao homem por designio Divino desde a criação, é claro que ele tem que maquinar uma maneira de fazê-lo acontecer pelas mão humanas, já que não pode tocar no homem instiga pessoas que não tiveram uma experiência do Amor de Deus para fazê-lo.
Nos explica a dra.Renate Jost de Moraes (pós graduada em psicologia e phd em química e física)em seu livro "O inconsciente sem fronteiras":"pessoas com registro de culpa de aborto, ainda que de forma inconsciente,tendem a não se permitir gerar os próprios filhos,e muitas mulheres abortam, então, naturalmente e sem querer, não conseguindo levar as gestações até o final....Isto é uma forma diabólica de interromper o ciclo da vida, pois ela também relata que este fato se torna um sentimento hereditário, e que leva as mães e pais do futuro a terem este pensamento abortista ainda que inconsciente, mas que provoca este sentimento de culpa nos filhos e filhas de gerações futuras e que também vão propor esta pratica sugestionada como forma de livrar se daquilo que será considerada um problema, como uma gravidez precoce ou no momento de dificuldade pessoal e familiar.
Sabe meus amados se defendem hoje preservação dos animais e do meio ambiente, por que não se estuda então um meio de preservar uma vida humana inocente,com leis e meios que levem as pessoas a se amarem de forma que elas sintam a veracidade deste amor sem ter que especular a pratica sexual como prova de amor, se amarmos nossos filhos e cônjuges de forma sincera e absoluta não será necessário que eles busquem prazeres fantasiosos nas drogas e devaneios sexuais então teriam tempo para estruturados psicologicamente progetar um futuro harmonioso e cheio de vida.
Já parou para pensar se Nossa Senhora não tivesse sido amada,e por não ter feito uma experiência de amor resolvesse abortar seu filhinho, quem então poderia pagar pelos meus e seus pecados, quem poderia nos libertar das cadeias do maligno. Pense o que você tem feito vai gerar a vida ou vai continuar servindo ao plano diabólico para interromper o ciclo de vida que seu Criador idealizou para nos mostrar o quanto nos ama.Você poderia me responder? por que querem tanto aprovar a lei que permite o aborto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário