EXPERIMENTAR O AMOR!

EXPERIMENTAR O AMOR! QUANTAS PESSOAS PERDEM ESTA EXPERIENCIA POR NÃO PARAR PARA DAR ATENÇÃO ÀQUELE QUE ESTENDE A MÃO, É CERTO QUE AS VEZES AS MÃOS ESTENDIDAS SÃO AS MÃOS DE QUEM NOS FERIU, E SE PARARMOS NESTE MOMENTO EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DO PERDÃO, SE É DE ALGUÉM QUE JULGAMOS MESQUINHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA HUMILDADE, SE É DE ALGUÉM DE NOSSA FAMÍLIA EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA FRATERNIDADE, SE É DE ALGUÉM QUE SE ENCONTRA MALTRAPILHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA CARIDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CONSOLA, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA SOLIDARIEDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CORRIGE, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA VERDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS APRESENTA O CRISTO, EXPERIMENTAMOS O AMOR EM SUA TOTALIDADE! ENTÃO PERMITA O AMOR E NÃO VIVERÁS DE VAIDADES! PAZ E FOGO!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

QUEBRA DE MALDIÇÕES 2ª parte( por causa de pecados pessoais)




Nestes dias estamos tratando de um assunto que com certeza provoca a ira do inimigo de Deus, pois hoje já é o terceiro dia que estou tentando pelas virtudes divina revelar como ele tem nos roubado a graça de Deus, mas tomo posição,PELO PODER DO SANGUE DE JESUS,  E JÁ DECLARO QUE TODAS AS ARTIMANHAS DELE PARA TENTAR IMPEDIR QUE ESCREVA ESTA MATÉRIA JÁ ESTÁ QUEBRADA. QUERO PROFETIZAR TAMBÉM NA SUA VIDA QUE AO TERMINO DESTES DIAS TAMBÉM SERÃO QUEBRADAS TODAS AS MALDIÇÕES QUE FOI LANÇADA SOBRE VOCÊ E SUA FAMÍLIA.
Hoje vamos falar sobre a brecha que inimigo usa para nos roubar a graça que Jesus alcançou para mim e você na Cruz do Calvário, nossos pecados pessoais, digo nosso por que também sou pecador e como tal estou como qualquer um sujeito às maldições, quero aproveitar para dizer que já alguns anos na luta contra o pecado tenho alcançado pela graça de Deus grandes vitórias, pois muita coisa que acontecia na minha vida hoje já é pagina do passado, mas um passado também curado, pois quando quebramos uma maldição na nossa vida com certeza, os nossos antepassados são beneficiados.
Existem pecados pessoais que são praticados por gerações numa família, onde os membros da mesma repetem sempre as mesmas faltas, são as maldições hereditárias, vamos tratar disto mais adiante.
Como já dissemos o Senhor já nos libertou, mas é preciso que tomemos posse desta libertação, temos que renunciar a praticas antigas, que nos afastam de Deus e tornam se verdadeiras portas para que o inimigo entre em nossas vidas e fazer um verdadeiro estrago, vamos ver alguns exemplos de pecados muito comuns nos dias de hoje e que Satanás tem usado para ter direito de posse sobre áreas de nossas vidas, somos propriedades de Deus( I Pedro  2, 8),  fomos comprado por um alto preço, o Sangue de Jesus, mas Satanás tem um direito de posse sobre nós toda vez que pecamos.
Um dos pecados clássico é o da desobediência, e este é o caminho mais usado  pelo inimigo para entrar em nossas vidas, pois o Senhor nos deu duas condições para permanecermos na Graça d'Ele;
1º Ouvir Sua voz.
2º Guardar seus mandamentos
 “Se ouvires a voz do Senhor, teu Deus, e fizeres o que é reto aos seus olhos, se inclinares os ouvidos às suas ordens e observares todas as suas leis, não mandarei sobre ti nenhum dos males com que acabrunhei o Egito, porque eu sou o Senhor que te cura.” ( Ex 15, 26 ) Satanás é o agente de maldição e não precisa de autorização de Deus para agir em nossas vidas quando estamos em pecado, veja que Jó foi provado, não por que tinha pecado, mas por sua fidelidade a Deus, Deus permitiu que Satanás agisse com varias maldições sobre ele, mas o Senhor  restituiu a Jó tudo o dobro do que ele possuía  por que se manteve fiel mesmo diante das calamidades que o assolou.

 O Senhor disse-lhe: De onde vens tu? Andei dando volta pelo mundo, disse Satanás, e passeando por ele.
 O Senhor disse-lhe: Notaste o meu servo Jó? Não há ninguém igual a ele na terra: íntegro, reto, temente a Deus, afastado do mal. Mas Satanás respondeu ao Senhor: É a troco de nada que Jó teme a Deus?
 Não cercaste como de uma muralha a sua pessoa, a sua casa e todos os seus bens? Abençoas tudo quanto ele faz e seus rebanhos cobrem toda a região. Mas estende a tua mão e toca em tudo o que ele possui; juro-te que te amaldiçoará na tua face. Pois bem!, respondeu o Senhor. Tudo o que ele tem está em teu poder; mas não estendas a tua mão contra a sua pessoa.( Jó 1, 7-12 ).... o Senhor o restabeleceu de novo em seu primeiro estado e lhe tornou em dobro tudo quanto tinha possuído. ( Jó 42, 10 )
Pecados pessoais que atraem a maldição e dão autoridades a satanás para agir em nossas vidas, sem depender da vontade de Deus:
Adultério, roubo, fornicação, praticas homossexuais, incesto, aberrações sexuais (sexo com animais )orgias, bebedeiras; praticas esotéricas: "Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou á invocação dos mortos"(Deut 18, 9-11), não pagar os impostos, devolver o dizimo, cobiçar o bem do próximo....
Resultados destas praticas, maldição que as acompanham, todo tipo de enfermidades, fracasso no ramo financeiro, na vida conjugal...
Veja Davi, ungido de Deus cometeu adultério, o fruto do adultério morreu para pagar o pecado do pai,existe também uma citação que diz: o bastardo tampouco entrará na assembleia do Senhor , mesmo até a decima geração,( Deut 23, 2 );vemos em muito o resultado de incesto onde as crianças geradas possuem ma formação, pessoas que buscam praticas de curandeirismo,  feiticismo e bruxarias que vivem em profunda depressão, pessoas cheias de tribulações, que são isto se não maldições? empresas que vão a falência,que não conseguem se manter no mercado mesmo quando trabalham com produtos de fácil aceitação, e até mesmo e gêneros de primeira necessidade das pessoas e não conseguem subsistir no mercado, motivo, trabalhava sem nota,não pagava o funcionário de maneira correta (Falta de registro e pagamento dos impostos).
Pessoas cheias de inveja, passam a vida desejando o que os outros possui, quando deveriam louvar a Deus, pelo que o outro possui, pessoas que só querem para si e nunca tem nada.
Pessoas que se entregam a devassidão, tem uma vida conturbada, acabam sendo acometida de DST,  condenadas, a viverem na dependência de remédios, e suas vidas se tornão frágeis, sujeitos a todo tipo de enfermidades, que lhes causam a morte.
Pessoas que vivem usando palavras de baixo escalão e duplo sentido, vivem amaldiçoando seus filhos os amigos a si mesmo, e são vitimas de profundas angustia e tribulações, não conseguem fazerem amizades sólidas, não conseguem ter uma família estruturada, muitos nem um namoro virtuoso consegue.
É preciso fazermos como ensina o salmista;" Disse comigo mesmo: Velarei sobre os meus atos, para não mais pecar com a língua. Porei um freio em meus lábios.." ( Salmo 38, 2 ), vou dizer mais é preciso mudar radicalmente a nossa maneira de proceder, repensar nossos atos nossas palavras, tenho experimentado isto, policiado meus atos e minhas falas, antes tinha muitos vícios, bebia, fumava, jogava, cheguei a acumular 35.000 R$ de divida, mudei minha maneira, em vez na bebida e no jogo, e,m vez de amaldiçoar o meu salario que chegou a 3.500 R$ por mês, comecei a mudar pedia para o Senhor que me mostrasse uma luz, e o senhor mostrou, comecei a participar de uma comunidade, e ali o Senhor falou comigo, e fui mudando minha maneira de ser, não vou dar meu testemunho agora, mas vou dizer uma coisa, amados(as) com a minha mudança o Senhor me abençoou e a divida que era de 35.000 R$ hoje já não existe, não precisei fazer campanha,não precisei comprar a minha graça em nenhuma fogueira, ou passar por portas de fortuna, apenas busquei a Deus, ouvi sua voz e deixei o que não era do agrado de Deus, hoje digo se o senhor me deu, pode tirar, mas não tira, ele tem me sustentado tem me honrado, receita!!! Honestidade, vida de oração, escuta e meditação da Palavra, adorando a Deus até nas mais pequeninas coisas, Deus é comigo, e tenho certeza que também é contigo, legalize seus negócios, sua empresa, seja fiel a sua esposa, seu esposo, namorado(a), reflita se as tuas palavras são de benção ou maldição, com a vara que medires sereis medido!

 Não julgueis, e não sereis julgados. Porque do mesmo modo que julgardes, sereis também vós julgados e, com a medida com que tiverdes medido, também vós sereis medidos. (Mt 7,2 )
Busque o sacramento da reconciliação, faça um bom exame de consciência, e vá até um sacerdote de coração contrito, faça um propósito de mudança e mude,vai ver se o que profetizei no inicio não se cumprirá, amados (as) Deus  tem uma benção para cada um, mas é preciso nos apossarmos dela, e o pecado é o abismo que nos separa dela, ele dá ao inimigo o direito de posse, o arrependimento já é uma ação muito favorável, o passo seguinte e a mudança de direção, é buscar em Deus as respostas, não é nada magico, mas  é uma questão de Fé e Perseverança, não é lutar contra a correnteza, mas de mergulhar em profundidade no oceano da misericórdia,,  se Jesus se fez maldito por mim, se sofreu e morreu por mim se assumiu os meus pecados, eu não preciso ficar preso a uma maldição que já está quebrada, então vou a luta e sempre peço para o Senhor a Força do Espírito Santo para continuar vencendo as batalhas, peço para que Ele me revista com seu Sangue e a cada dia vou tomando posse da benção.
Você quer tomar posse do que o Senhor tem para você?
Então vamos orar:
Senhor Jesus! Neste dia peço, vem em socorro de minhas fraquezas, e te peço Senhor a Sua armadura, pois não é contra homens de carne e sangue que tenho que lutar( Ef 6, 12) e sob a Sua proteção tomo posição contra as investidas  de Satanás na minha vida. pelo poder do Teu Sangue, quebro e desligo todo espirito de adultério, de luxuria e fornicação, com o poder do Teu Sangue toda maldição que tenha vindo até mim por envolvimento com praticas exotéricas, quebro toda maldição vinda por envolvimento com feitiçaria e macumba, com o poder do Teu Sangue quebro toda maldição, que veio até mim por pratica de incesto, quebro com o poder do Teu Sangue toda maldição vinda de comércios ilícitos, com o poder do Teu Sangue quebro toda maldição por causa de bebedeiras e palavras torpes, e pelas virtudes do Teu Sangue renuncio as esta praticas, tomo posição para combater as atitudes pecaminosas na minha vida, assumo as benção e graças que alcançastes para mim na Cruz, reassumo a condição de Filho que recebi no meu Batismo para desfrutar a Herança que  por amor me concedes,te Louvo e Bendigo, muito obrigado Jesus por te me liberto de todas estas maldições, e te peço derrama sobre mim uma poderosa efusão do Teu Espírito Santo para que através Dele eu veja as formas que Satanás está me tentando e não mais cair nas suas armadilhas, bendito Sejas, glorias a ti louvado seja para sempre, Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário