EXPERIMENTAR O AMOR!

EXPERIMENTAR O AMOR! QUANTAS PESSOAS PERDEM ESTA EXPERIENCIA POR NÃO PARAR PARA DAR ATENÇÃO ÀQUELE QUE ESTENDE A MÃO, É CERTO QUE AS VEZES AS MÃOS ESTENDIDAS SÃO AS MÃOS DE QUEM NOS FERIU, E SE PARARMOS NESTE MOMENTO EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DO PERDÃO, SE É DE ALGUÉM QUE JULGAMOS MESQUINHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA HUMILDADE, SE É DE ALGUÉM DE NOSSA FAMÍLIA EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA FRATERNIDADE, SE É DE ALGUÉM QUE SE ENCONTRA MALTRAPILHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA CARIDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CONSOLA, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA SOLIDARIEDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CORRIGE, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA VERDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS APRESENTA O CRISTO, EXPERIMENTAMOS O AMOR EM SUA TOTALIDADE! ENTÃO PERMITA O AMOR E NÃO VIVERÁS DE VAIDADES! PAZ E FOGO!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Deus nos ama.

As vezes nos sentimos só, vazio, abandonados e desprezados e nos refugiamos dentro de nós mesmos para chorar nossas dores.
Se o homem conhecesse o tamanho do amor de Deus, se ao menos o estimasse, seria feliz, porque isto é o que sempre Deus quer.
As vezes nosso relacionamento com o nosso pai carnal é duro e nos fere, então pensamos que Deus pai é mal e gosta que soframos, mas a palavra nos prova que Deus nos ama com um amor incansável, você daria seu filho para ser castigado, ultrajado, humilhado e Crucificado? por um outro filho ainda que ainda não te amasse tanto?
pois Deus assim o fez por amor a você, por amor a mim, embora sejamos cheios de pecado, nos afastamos d'Ele ,não o reconhecemos como Pai , nem seu filho como nosso irmão.
Deus deu seu filho para morrer por nós quando ainda éramos pecadores,I Jo. 4, 10 Nisto consiste o amor: não em termos nós amado a Deus, mas em ter-nos ele amado, e enviado o seu Filho para expiar os nossos pecados.
em Isaías 53 vemos como Deus já havia previsto como seu filho morreria por causa do meu e do seu pecado, muito antes de nascerem os nossos pais Ele já tinha planejado nosso resgate, quem mais nos amaria tanto?
lembre se que se Deus tivesse que salvar somente a mim ou a você, hoje novamente Ele daria a vida do seu filho para nos salvar, não que Ele não ame a Jesus, mas por somente com a morte de Deus é que foi possível a nossa Salvação, pois só Ele tem o poder de dar sua vida e de retoma-la, só Ele tem o poder da ressureição, nos da por Amor e morre de amor por mim e você.que hoje você possa ir dormir, trabalhar ou passear com uma certeza no seu coração Deus é amor e te ama mesmo que você não soubesse que Ele existe, ou que e pior que o despreze, pois já sabe que existe, Deus te ama, e desejo que sintas este amor para que possa ser Feliz de verdade, Deus o(a) Abençoe, amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário