EXPERIMENTAR O AMOR!

EXPERIMENTAR O AMOR! QUANTAS PESSOAS PERDEM ESTA EXPERIENCIA POR NÃO PARAR PARA DAR ATENÇÃO ÀQUELE QUE ESTENDE A MÃO, É CERTO QUE AS VEZES AS MÃOS ESTENDIDAS SÃO AS MÃOS DE QUEM NOS FERIU, E SE PARARMOS NESTE MOMENTO EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DO PERDÃO, SE É DE ALGUÉM QUE JULGAMOS MESQUINHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA HUMILDADE, SE É DE ALGUÉM DE NOSSA FAMÍLIA EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA FRATERNIDADE, SE É DE ALGUÉM QUE SE ENCONTRA MALTRAPILHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA CARIDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CONSOLA, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA SOLIDARIEDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CORRIGE, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA VERDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS APRESENTA O CRISTO, EXPERIMENTAMOS O AMOR EM SUA TOTALIDADE! ENTÃO PERMITA O AMOR E NÃO VIVERÁS DE VAIDADES! PAZ E FOGO!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Jesus A fonte de Água Viva!

Jesus um dia adentrou o pórtico de das ovelhas, passou ao lado da piscina de Betesda para ir ao encontro, de um paralitico, havia 38 anos e se encontrava ali naquele lugar, tanto tempo que o evangelista o trata pelo codinome de paralítico de Betesda.


Jesus vai até aquele homem e lhe faz uma pergunta: queres ficar curado? Aquele homem responde senhor não tenho ninguém que me ponha no tanque quando a água é agitada; enquanto vou outro já desceu antes de mim. (Jo. 5,6-7) Mas Jesus diz aquele homem esqueça a piscina, você não precisa mais da piscina, porque aqui esta quem é maior que a piscina, aqui está a fonte de água que enche não só a esta piscina, mas a todas as piscinas, aqui esta diante de ti a fonte de Água que liberta, as fonte de Água que restaura, que faz novas todas as coisas, aqui esta diante de ti a Água da vida, aquele que disse:”quem tiver sede vem a mim e beba quem crê em mim como diz a Escritura: Do seu interior manarão rios de Água Viva”! (Jo. 7,37-38, Zac. 14,8,Is. 58,11).

Jesus hoje adentra sua casa, adentra sua vida!

Aquele que disse à samaritana: “Se soubesse que te diz: Dá-me de beber, certamente pedirias tu mesmo dá-me de beber pedirias da me de beber e Ele lhe daria uma Água Viva, água que vira a ser em que a beber uma fonte de Água que jorrará ate a vida Eterna”. ( Jo.4,10.14). Aquele que é fonte maravilhosa que é narrada em Eze, 47.1-12. “A fonte que jorra para tornar tudo saudável, para dar vida a tudo que ela atingir”. (Eze, 47,9) a Fonte que jorra do Trono do Templo de Apoc. 22, 1-2, que produza Água Viva que corre para fora do Templo para onde atingir esta Água haja vida Eterna.

Jesus está aqui! Não olhe mais para a piscina, não espere mais a agitação das águas parada, olhe para a Fonte, ela é Jesus, não sei o que tem te paralisado, não sei quanto tempo você se encontra excluído do seio da sua família, não sei o que tem te impedido de viver a plenitude, não sei a razão do seu deserto, mas hoje eu quero te dizer Jesus está aqui,veio ao seu encontro é para você que Ele pergunta: “Queres ficar curado? Então levanta te venha a mim e beba , sacie sua sede, desfrute deste refrigério para sua alma, vá sentindo de novo o amor te envolvendo, sinta esta Água te lavando, sendo encharcado do Amor de Jesus.
 Jesus está aqui, Ele está aqui para te devolver a vida, Ele é a fonte. Hoje você não queira entrar na piscina, seja a própria piscina, melhor ainda seja a fonte que jorra para encher outras piscina, pois o senhor diz:”A Água que eu lhe der virá a ser nele a fonte de Água que jorra para vida Eterna.

Ore com esta musica: Água cristalina que jorra do peito aberto de Jesus lá na cruz.
É uma água viva que cura e que liberta cujo a fonte é o próprio Jesus.
Chue, chue!Chua, chua! Nesta água eu vou me banhar.

Vá se banhando, e sentindo o amor te invadindo o coração, deixa a alegria tomar conta de voce, deixa o Senhor ser quem te banha nesta noite, te lava de tudo que possa ter te machucado, ferido, magoado, te feito se sentir a pior das pessoas deste mundo, e tenha certeza, a Àgua que Jorrou do lado aberto de Jesus foi por voce e Ele te diz:" Se precisasse que Eu fosse tranpassado de novo para que jorrase esta Agua sobre voce, novamente eu me deixaria crucificar para que voce tivesse esta nova vida, esta alegria que sempre quiz que voce sentisse"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário