EXPERIMENTAR O AMOR!

EXPERIMENTAR O AMOR! QUANTAS PESSOAS PERDEM ESTA EXPERIENCIA POR NÃO PARAR PARA DAR ATENÇÃO ÀQUELE QUE ESTENDE A MÃO, É CERTO QUE AS VEZES AS MÃOS ESTENDIDAS SÃO AS MÃOS DE QUEM NOS FERIU, E SE PARARMOS NESTE MOMENTO EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DO PERDÃO, SE É DE ALGUÉM QUE JULGAMOS MESQUINHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA HUMILDADE, SE É DE ALGUÉM DE NOSSA FAMÍLIA EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA FRATERNIDADE, SE É DE ALGUÉM QUE SE ENCONTRA MALTRAPILHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA CARIDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CONSOLA, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA SOLIDARIEDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CORRIGE, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA VERDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS APRESENTA O CRISTO, EXPERIMENTAMOS O AMOR EM SUA TOTALIDADE! ENTÃO PERMITA O AMOR E NÃO VIVERÁS DE VAIDADES! PAZ E FOGO!

sábado, 28 de agosto de 2010

Para poder viver uma vida nova

Para poder realizar o plano que Deus Pai havia determinado Jesus precisou assim como o povo no Êxodo, teve que enfrentar o deserto, e não só enfrentaram o deserto, como também as tentações, tentações estas que vem para tentar tirar a certeza do Amor de Deus por nós. Quero deixar claro que não estou partindo como quem desistiu do projeto de Deus, apenas preciso O deixar fazer a obra por Ele começada, o problema é que às vezes nossas atitudes parecem contradizer com o que pregamos, mas não se preocupem, pois eu creio que as minhas vontades às vezes poderão se realizar, o s meus sonhos se concretizarão se também for o sonho de Deus.                                         Meus amados, minhas amadas, Deus, só pode fazer a sua vontade nas nossas vidas se nós dermos-mos liberdade para isto, tenho certeza que Deus que a salvação da minha e da sua família, mas para isto é preciso que mesmo doendo em nosso coração,é preciso sair da frente. Hoje estou tomando uma atitude no ponto de vista humano correto para uns e errado para outros, preciso seguir o que manda meu coração, pois creio que agora é preciso enfrentar o deserto para que Deus possa operar em meu coração a cura por Ele desejada, a Palavra nos garante; "Crê no senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa, At 16,31". Quando Jairo foi até Jesus parecia ser um pouco tarde, pois enquanto estavam caminho alguém trouxe a noticia fatal; tua morreu porque incomodar ainda o Mestre, mas já naquela época havia pessoas que acreditavam que Jesus era apenas um grande sábio, Jairo creu em Jesus, lhes disse "não temas; crê somente" Mar, 5,36.                                              Se eu creio nesta Palavra, então eu tenho que agir como quem realmente crê Deus não resolve os problemas sempre da mesma forma, pois embora seja muito parecido cada problema para Deus devem ser tratados de forma individual, pois você é único para Ele.

Não quero justificar nada, justo somente há um; Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador, amém? Se agora te parece que estou desistindo e declarando que é o fim, quero te dizer com toda Fé que tenho naquilo que sempre preguei e pregarei a ultima palavra é de Jesus, que me diz: "tudo o que pedirdes com fé na oração, vós o alcançáreis", Mat. 21, 22.

Por isto minha oração hoje e sempre será:" Senhor, que nem eu, nem minha família, nem a família dos meus irmãos e irmãs pereçam por falta de Fé, mas possam eles serem abençoados com o Dom da Fé expectante que os levará a contemplar a sua Glória, pois o seu nome será glorificado com a salvação de cada um deles então Senhor, cumpra sua promessa, pois não é confiado na minha vontade apenas, mas na tua infinita Misericórdia, Louvado seja para sempre o seu nome Senhor "http://palavarsquealimentam.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário