EXPERIMENTAR O AMOR!

EXPERIMENTAR O AMOR! QUANTAS PESSOAS PERDEM ESTA EXPERIENCIA POR NÃO PARAR PARA DAR ATENÇÃO ÀQUELE QUE ESTENDE A MÃO, É CERTO QUE AS VEZES AS MÃOS ESTENDIDAS SÃO AS MÃOS DE QUEM NOS FERIU, E SE PARARMOS NESTE MOMENTO EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DO PERDÃO, SE É DE ALGUÉM QUE JULGAMOS MESQUINHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA HUMILDADE, SE É DE ALGUÉM DE NOSSA FAMÍLIA EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA FRATERNIDADE, SE É DE ALGUÉM QUE SE ENCONTRA MALTRAPILHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA CARIDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CONSOLA, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA SOLIDARIEDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CORRIGE, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA VERDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS APRESENTA O CRISTO, EXPERIMENTAMOS O AMOR EM SUA TOTALIDADE! ENTÃO PERMITA O AMOR E NÃO VIVERÁS DE VAIDADES! PAZ E FOGO!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Jesus, Filho de Davi, tem piedade de Mim

Na Bíblia tem 26 citações do termo filho de Davi, mas é nos evangelhos que estão as citações que hoje vão nos levar a uma experiência do amor de Deus, quer nos curar e libertar.
Esta experiência é feita a partir de um encontro pessoal com Jesus, experiência esta que nos leva a gritar mesmo quando nos tentam impedir, tentam nos sufocar as palavras, então é hora de gritarmos com toda a fé que temos Jesus, Filho de Davi, tem piedade de mim! Bartimeu já
ouvira falar de Jesus, mas ainda não tinha feito uma experiência deste amor, mas diante do que havia ouvido falar Dele cheio de esperança se dispõe a expressar sua fé.
Você acredita que Deus pode mudar sua vida hoje, pois bem vamos tomar por base o texto que se passa em Marcos 10,46-52. Jesus vai curar um cego que ao ouvir falar dele não perde tempo quando Ele se aproxima, começa a gritar Jesus, filho de Davi, tem piedade de mim! como Jesus esta sempre atento ás nossas suplicas e por isto nos faz um convite a se aproximar.
Por que será que temos tantas enfermidades em nós,por que será que sofremos tantos, se Jesus veio para curar e libertar todo aquele que é escravo do maligno que, nos faz desacreditar do Amor de Deus.
Bartimeu sabia quem era Jesus, já tinha ouvido falar dele, mas ainda não tinha tido um encontro pessoal, não havia experimentado do amor misericordioso de Jesus.
O que Deus quer e ue hoje façamos uma experiência do seu amor, clamando Jesus, filho de Davi, tem piedade de mim., olhe para mim Senhor ,pois me conhece muito mais que eu mesmo, sabes tudo o que estou passando, tem piedade do meu filho, escravo da droga de todo tipo de vícios, de minha filha,oh Jesus , filho de Davi, tem piedade!
Toca agora Senhor nas minhas feridas,leva me até aquele momento de minha vida em que não me senti amado,quero sentir o amor dos meus pais, que não compreendi quando vi meus pais brigando, ou falando que não queriam que eu nascesse, e que não conseguiram me transmitir seguarnça não senti o quanto sou importante para Deus,Jesus, filho de Davi, tem piedade de mim,Senhor quero renascer, ser um novo homem, uma nova mulher e so tu Senhor pode fazer isto na minha vida, Jesus, filho de Davi, tem piedade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário