EXPERIMENTAR O AMOR!

EXPERIMENTAR O AMOR! QUANTAS PESSOAS PERDEM ESTA EXPERIENCIA POR NÃO PARAR PARA DAR ATENÇÃO ÀQUELE QUE ESTENDE A MÃO, É CERTO QUE AS VEZES AS MÃOS ESTENDIDAS SÃO AS MÃOS DE QUEM NOS FERIU, E SE PARARMOS NESTE MOMENTO EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DO PERDÃO, SE É DE ALGUÉM QUE JULGAMOS MESQUINHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA HUMILDADE, SE É DE ALGUÉM DE NOSSA FAMÍLIA EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA FRATERNIDADE, SE É DE ALGUÉM QUE SE ENCONTRA MALTRAPILHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA CARIDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CONSOLA, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA SOLIDARIEDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CORRIGE, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA VERDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS APRESENTA O CRISTO, EXPERIMENTAMOS O AMOR EM SUA TOTALIDADE! ENTÃO PERMITA O AMOR E NÃO VIVERÁS DE VAIDADES! PAZ E FOGO!

domingo, 27 de janeiro de 2013

COMO ALCANÇAR A SALVAÇÃO?


Há muito tempo o mundo tem tentado nos fazer se perder em nossos encontros com Deus, mas Ele a cada dia por seu próprio amor a nós tem feito muito mais para sermos por Ele encontrados e encontrar- nos com Ele.

Veja os caminhos: Deus nos criou por amor, deu-nos o Seu jardim para morar, porem confiando mais na criação que no criador Adão se perdeu, fora do paraíso, as coisas ficaram piores a cada tempo, porem Deus não desistiu do homem, ao contrario veio em sua procura e a cada dia dava aos homens novos caminhos  e muitos foram dados através dos profetas. Houve um tempo que algo fantástico aconteceu; algo tão grandioso que existia até uma multidão de anjos na torcida, havia com certeza os a favor e os contra, pois eles, os contras queriam nos perder mais uma vez e torciam para que a resposta não fosse a esperada por Deus, o que poderia acontecer,  pois para que seu projeto desse certo dependia da liberdade do ser humano.

Muitos são assim, torcem contra os projetos de Deus nas nossas vidas, sabe o que é pior? Que às vezes nós mesmos torcemos contra a vontade de Deus em nossas vidas, isto é muito serio, pois é a porta de entrada para que o inimigo consiga marcar alguns pontos no sentido de nossa perca. O que você tem feito? Tem torcido pela vontade de Deus em sua vida?
Agora quero tentar transmitir o que o Senhor me mostrou hoje enquanto orava, numa visualização senti a revelação de algo quer ainda não tinha refletido, alias, nunca tinha imaginado tal situação.
Na sua busca de nos encontrar de novo veja o que Ele fez, (visualização) o Senhor pensou consigo, preciso ir ao encontro deles, mas como Deus posso afugentá-los de novo, irei não como Deus, mas serei um como eles, apenas me absterei de pecar,mas não prevalecerei da minha divindade. Fl. 2,6 

Melhor ainda, irei na condição de Filho, pois se for como pai podem acha que quero  obrigá-los a me ouvirem, a me obedecerem, e assim sendo precisarei de uma mãe, porem não posso obrigá-la a me aceitar como filho, precisarei do seu consentimento para me encarnar através dela, então foi onde houve a torcida, ela era composta por uma multidão de anjos, dois terços a favor um contra; Apoc 12,4  em minha visualização os anjos caídos torciam contra, mas foram vencidos com a resposta da mulher, Maria disse o seu sim a Deus e isto fez com que tivéssemos de novo acesso ao paraíso. Lc. 1,38 

Mostrou me outra vez que o inimigo não só torceu contra nossa salvação, mas agiu para que ela não acontecesse tentando matar o Salvador. Mt. 2,13-16 um plano verdadeiramente dia diabólico para nos perder, mas não dorme o nosso Salvador, nem descansa o seu protetor! Sal. 120,4 

As vezes em nosso coração temos um sentimento de perda,com Maria não foi diferente, mesmo sendo a mãe do Filho de Deus por um momento sentiu que o havia perdido, quanta tristeza e preocupação não deve ter tido em seu coração quando Jesus ficou para trás no Templo, assim também somos nós, as vezes sentimos que tudo está perdido e alguém esta torcendo para que este sentimento permaneça em nosso coração, com Maria não foi assim depois de um dia de caminhada percebeu a ausência de seu Filho, quantas vezes, nós temos atitudes diferentes, nos damos por derrotados e não voltamos a buscar a salvação? Precisamos ser como Maria mesmo aflitos procurá-lo, pois é assim que o encontraremos, como estivermos, devemos procurá-lo todos os dias! Lc 2,48

Outra vez ainda me mostrou novamente a ação daquele que odiou a salvação dos homens, o demônio tentou a Jesus, pois acreditava ele que poderia fazer com Ele o mesmo que fizera com Adão,já que Este estava na forma humana, julgou estar Jesus sujeito a seu jugo! Mt. 4,1 acreditava ele que podia persuadir Jesus e assim nos perderia para sempre! Jesus resistiu com a mesma forma que foi tentado, pois o demônio o tentara com citações do antigo testamento, aqui Jesus nos dá um ensinamento e uma forma de resistir às tentações!

Mostrou me ainda uma outra forma que o inimigo tentou quando Jesus nos perder, foi no Horto das oliveiras, pois ele estava ali para tentar persuadir Jesus a desistir do plano Divino, mas Jesus resistiu mesmo sabendo o que deveria passar, mesmo vendo-se sozinho, pois os discípulos não foram capazes de vigiar com Ele, a angustia e a solidão tomou conta dele, porem se manteve firme, você tem se mantido firme? Ou tem se deixado abater como os discípulos? Orai para não cair em tentação! Este é um pedido de Jesus e também 
o ensinamento que Ele nos dá! Lc 22,40 

Hoje somos tentados de muitas outras formas, e por muitas vezes caímos, muitos de nós temos até mesmo se entregados as paixões desregradas e abandonado a são doutrina para nos atirarmos as fabulas, mas se nós desistimos Deus não! Ele está agora batendo a porta de seu coração e sussurrando: "Coragem Eu estou aqui, sou Eu quem vem em teu auxilio, não desista! Não desista!"  

Peçamos nesta hora a graça de resistir, peçamos ao Espírito Santo que venha em nosso auxilio, pois Ele nos disse eu não vos deixarei sozinho, Jo 14,18 se nos prometeu cumprirá com sua Palavra, tenho experimentado a de sua presença em minha vida, é certo que em meio a muitas lutas e aflições, mas por causa do seu amor tenho chegado até aqui, pois até aqui me ajudou o senhor Deus conforme I Sm 7. Sm 7 Amados o senhor é fiel aproximemos com confiança, nos acheguemos ao Rochedo que nos ampara, e sua destra nos será um escudo de proteção, só assim não nos perderemos! 

Jesus é a nossa unica salvação, podemos usar muitos caminhos para chegar até Ele, mas somente ele poderá nos salvar, peçamos a Virgem e aos Santos que nos ajudem, ele nos ensinam o caminho, o melhor caminho por eles nos ensinado é a Oração! pois através dela é que O ouvimos e O sentimos junto a nós.













Nenhum comentário:

Postar um comentário