EXPERIMENTAR O AMOR!

EXPERIMENTAR O AMOR! QUANTAS PESSOAS PERDEM ESTA EXPERIENCIA POR NÃO PARAR PARA DAR ATENÇÃO ÀQUELE QUE ESTENDE A MÃO, É CERTO QUE AS VEZES AS MÃOS ESTENDIDAS SÃO AS MÃOS DE QUEM NOS FERIU, E SE PARARMOS NESTE MOMENTO EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DO PERDÃO, SE É DE ALGUÉM QUE JULGAMOS MESQUINHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA HUMILDADE, SE É DE ALGUÉM DE NOSSA FAMÍLIA EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA FRATERNIDADE, SE É DE ALGUÉM QUE SE ENCONTRA MALTRAPILHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA CARIDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CONSOLA, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA SOLIDARIEDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CORRIGE, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA VERDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS APRESENTA O CRISTO, EXPERIMENTAMOS O AMOR EM SUA TOTALIDADE! ENTÃO PERMITA O AMOR E NÃO VIVERÁS DE VAIDADES! PAZ E FOGO!

sábado, 25 de junho de 2011

Ai de mim, se eu não evangelizar!!!


Anunciar o Evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho, I Cor 9,16.

Esta realidade tem se tornado difícil no mundo de hoje, onde homens e mulheres tem se deixado levar pelo prurido de ouvir falar e se lançado as fábulas, hoje escrevo com o coração dolorido por não conseguir fazer por inteiro a vontade do senhor, vejo tantas almas se perdendo por não conhecer o amor de Deus, por não ter vivido uma experiência deste amor.

Mt 11,12 Desde a época de João Batista até o presente, o Reino dos céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam. Amados e amadas é Jesus falando para mim e você nesta noite o reino do céus só os violentos conquistaram, que violência é esta, vamos sair por ai como todos as pessoas que não tem respeito pela vida matando os outros, como os que não tem caráter, difamando a vida alheia, vamos violentar uns aos outros,não!!!!!!!!!!!NÃO SE TRATA DESTE TIPO DE VIOLÊNCIA,a violência que temos que fazer é de romper com o pecado, é de ir contra uma sociedade sem excrupulos e profana, a violência que Jesus fala é falar do amor de Deus para as pessoas, é mostrar para o mundo que ele caminha na contra mão da historia da salvação.

Ser violento é não ter medo de amar sem esperar recompensa, é ter a coragem de denunciar as formas que Satanás ta usando para tirar o sagrado do coração dos homens, é sair do comodismo, anunciar a vida e dizer não ao aborto, não a união de pessoas do mesmo sexo, não a liberação das drogas, não a liberdade de escolha para opção sexual de crianças.

O mundo tem tentado calar a voz da Igreja, tem tentado tirar a sacralidade do Sagrado mas eu não me calarei, pois se vivo e´por teve alguém que deu sua vida pela minha, esta pessoa É Jesus o filho do Deus Vivo, aquele que fez tudo que há na terra e também fez o homem, que hoje quer ocupar o lugar d'Ele, Paulo teve seu encontro com jesus e desde aquele momento não deixou mais de fazer a vontade de Deus, cumpriu a ordem de Jesus a bom termo debateu com as autoridades da época e pagou com a vida por isto.

Por estes dias um juiz foi duramente criticado por ter cancelado uma união de um casal homossexual, disseram que é um direito das pessoas escolherem seus parceiros, até concordo, em termos , mas será que se o pai dele tivesse se casado com outro homem por ter este direito ele teria nascido e crescido para hoje se achar o dono da verdade, ainda não vi na historia da humanidade um caso que um homem tivesse ficado gravido e dado a luz um filho que um outro tivesse fecunda do ele, você já?

Amados e amadas ser violento é falar que Deus existe que Jesus morreu numa Cruz, e que Ele ressuscitou e ainda hoje vive e reina pelos séculos dos séculos Amém.

Seja violento diga para as pessoas que estão ao seu redor Jesus te ama, Deus é amor e eu também amo a cada um de vocês, seja violento ame mais sua família, fuja do adultério, seja um homem uma mulher de oração e peça a graça da conversão verdadeira a Deus, e pela graça do Evangelho que recebeste de Cristo pelo anuncio destas palavras o Senhor derrame sobre ti uma nova Efusão do seu Espírito, BATIZA NOS SENHOR !!!!! VEM SANTO ESPÍRITO VEMMMM!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário