EXPERIMENTAR O AMOR!

EXPERIMENTAR O AMOR! QUANTAS PESSOAS PERDEM ESTA EXPERIENCIA POR NÃO PARAR PARA DAR ATENÇÃO ÀQUELE QUE ESTENDE A MÃO, É CERTO QUE AS VEZES AS MÃOS ESTENDIDAS SÃO AS MÃOS DE QUEM NOS FERIU, E SE PARARMOS NESTE MOMENTO EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DO PERDÃO, SE É DE ALGUÉM QUE JULGAMOS MESQUINHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA HUMILDADE, SE É DE ALGUÉM DE NOSSA FAMÍLIA EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA FRATERNIDADE, SE É DE ALGUÉM QUE SE ENCONTRA MALTRAPILHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA CARIDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CONSOLA, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA SOLIDARIEDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CORRIGE, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA VERDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS APRESENTA O CRISTO, EXPERIMENTAMOS O AMOR EM SUA TOTALIDADE! ENTÃO PERMITA O AMOR E NÃO VIVERÁS DE VAIDADES! PAZ E FOGO!

domingo, 8 de maio de 2011

Partilhar.... I Reis 17, 1-24



Há pessoas que não sabem partilhar, mas as vezes é preciso se despojar de tudo que se tem, ainda que seja seu ultimo único teco de pão.



Quando partilhamos Deus prove, e prove de uma forma tal que você se admira se você olhar para a realidade desta viúva que se encontra em I Reis 17, 1-24, que mesmo a beira da morte, não olhou só para sua realidade, mas confiou pois nas promessa de Deus.



Vez por outra nossa caridade de nada serve, você acha que nosso pecado é maior que a misericordia de Deus e que ele fica a nos acusar? Creio que o que nos acusa é o mesmo que nos leva ao erro, mas por mais que erramos se nos voltarmos pra Deus,não morremos, pois Ele vive dentro de mim e de você, pois somos templos do seu Espírito Pense nisto.



Você deve ter notado que para aquela viúva a esperança já tinha se acabado, ela sem saber doas planos de Deus na sua vida pensava na forma que morreria, de fome.... Mas o Senhor mandou a ela um profeta que não a seu desejo, mas atento ao desejo de Deus, profetizou a vida na daquela família.



Deus hoje que dizer para você :" Confia em mim e tudo te será providenciado, se dou de comer as aves que não plantam nem ceifam não ei de providenciar na sua necessidade, tu que és minha imagem e semelhança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário