EXPERIMENTAR O AMOR!

EXPERIMENTAR O AMOR! QUANTAS PESSOAS PERDEM ESTA EXPERIENCIA POR NÃO PARAR PARA DAR ATENÇÃO ÀQUELE QUE ESTENDE A MÃO, É CERTO QUE AS VEZES AS MÃOS ESTENDIDAS SÃO AS MÃOS DE QUEM NOS FERIU, E SE PARARMOS NESTE MOMENTO EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DO PERDÃO, SE É DE ALGUÉM QUE JULGAMOS MESQUINHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA HUMILDADE, SE É DE ALGUÉM DE NOSSA FAMÍLIA EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA FRATERNIDADE, SE É DE ALGUÉM QUE SE ENCONTRA MALTRAPILHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA CARIDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CONSOLA, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA SOLIDARIEDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CORRIGE, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA VERDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS APRESENTA O CRISTO, EXPERIMENTAMOS O AMOR EM SUA TOTALIDADE! ENTÃO PERMITA O AMOR E NÃO VIVERÁS DE VAIDADES! PAZ E FOGO!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Onde você tem colocado Sua confiança?

Onde você tem colocado sua confiança?Me desculpe mas você confia em alguma coisa ou em alguem? Em quem ou no que tens acreditado? O mundo tem nos mostrado coisas boa e coisas ruim, mas como separar uma da outra? São tantas coisas que se parecem com verdade que nos confunde as vezes ,mas não se desespere olha oque encotrei,uma verdade que sobrevive por mais de dois mil ,"se Eu não for ,o Paraclito não virá a vós Jo16,7b,quando vier o Paraclito,o Espi
rito da verdade,ensinar vos toda verdade,Jo 16,13a mas do que estou falando afinal? Estou fa
lando do Espirito Santo ,da promessa de Jesus a seus dicipulos e hoje a nós .
Você conhece o Espirito Santo? Não? então deixa eu te falar , não por que sei de tudo mas por que Ele quer ntrar na tua vida hoje ,alias Ele já faz parte de sua vida ,mas talves você não tenha se dado conta,e para Ele se revelar a você basta desejar no fundo do seu coração fazer uma expe
riencia nova ,diga assim ,ó Jesus hoje quero experimentar do seu amor ,amor que me convence da verdade,concede me esta graça de hoje ser batizado no Espirito Santo,eu não quero mais viver no mundo do faz de conta,quero viver esta experiencia sobre natural mas verdadeira,vem
Espirito Santo,transforma me ,preciso hoje,hoje Senhor não amanhã ,mas hoje mudar de vida ,
ter umavida de alegria,mas não de alegria que passa ao acabar os efeitos tudo que só me faz so
frer,eu só quero a alegria que vem do seu Espirito , vem Espirito Santo ,Vem em nome de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário