Sim, não tenho duvida!
Muitas vezes a pessoa já fez o bem o ano todo de uma forma tão simples que ninguém nunca notou, a pessoa não estava interessada em chamar a atenção e assuste se você quiser, mas às vezes pessoas assim são capazes de melhorar tanto no que fazem, que sua caridade passará despercebido durante anos e até décadas, mas um dia quando for imprescindível alguém o revelará!
Muitas pessoas fazem tão pouco ou quase nada e noticiam seus feitos como se tivessem construído um monumento que é preciso mais de 100 pessoas empregando mãos de obra o mês inteiro sozinhas!
Assuste se você quiser, mas tal pessoas conseguem piorar tanto que as outras ainda assim continuarão lhes colocando em pedestais, mas...
Quando for também imprescindível o mal por ela praticado será revelado!!!
Sabe qual é a diferença entre as duas, as pessoas que as aplaude no período em que estão fazendo suas obras, me desculpe mais uma vez, mas assuste se você quiser, o maior problema é que às vezes que recebem ao benfeitor verdadeiro não tem mãos para aplaudi-los, enquanto o mal feitor não os bajuladores pagam a conta da energia para que não lhes falte holofotes!
Pense nisto e reveja o que estás a fazer, de que lado estás!!!
Guardai-vos de fazer vossas boas obras diante dos homens, para serdes vistos por eles. Do contrário, não tereis recompensa junto de vosso Pai que está no céu. Quando, pois, dás esmola, não toques a trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem louvados pelos homens. Em verdade eu vos digo: já receberam sua recompensa. Mt 6,1-2
Isto Jesus disse logo pós o sermão das bem aventuranças cap 5 e antes de ensinar a Oração do Pai Nosso!
Ama e faça o que quiseres! Sto Agostinho!