EXPERIMENTAR O AMOR!

EXPERIMENTAR O AMOR! QUANTAS PESSOAS PERDEM ESTA EXPERIENCIA POR NÃO PARAR PARA DAR ATENÇÃO ÀQUELE QUE ESTENDE A MÃO, É CERTO QUE AS VEZES AS MÃOS ESTENDIDAS SÃO AS MÃOS DE QUEM NOS FERIU, E SE PARARMOS NESTE MOMENTO EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DO PERDÃO, SE É DE ALGUÉM QUE JULGAMOS MESQUINHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA HUMILDADE, SE É DE ALGUÉM DE NOSSA FAMÍLIA EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA FRATERNIDADE, SE É DE ALGUÉM QUE SE ENCONTRA MALTRAPILHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA CARIDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CONSOLA, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA SOLIDARIEDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CORRIGE, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA VERDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS APRESENTA O CRISTO, EXPERIMENTAMOS O AMOR EM SUA TOTALIDADE! ENTÃO PERMITA O AMOR E NÃO VIVERÁS DE VAIDADES! PAZ E FOGO!

sábado, 13 de agosto de 2011

Não ao aborto!!!!!!




Ser radical!

Você acha que Jesus era radical?
Mas afinal de conta , que é ser radical?a resposta mais convincente para o termo é: ser profundo, total, intransigente,extremista,na verdade penso, que se olharmos de pontos diversos, ficaria difícil definir a intensidade desta palavra, por isto vou usar o sentido da palavra como raiz.
Pois o homem foi criado de uma essência, essência divina, e quando criou o homem tinha um sonho, sonho este que até os dias de hoje é cultivado por Ele. Deus sempre espera pela volta de seu filho como uma mãe, que senta a beira da porta com o olhar voltado para o horizonte se perguntando: onde andará o fruto de minhas entranhas?
Veja o que o Senhor fez, pediu a Jesus que viesse ao mundo para resgatar de volta o que sempre foi seu, e Jesus tinha duas opções, ser radical, isto é ir ao extremo para cumprir a missão ou então ser maleável, sendo maleável barganharia parte daquilo que lhe fora pedido, sem ter que se comprometer.
Deixa eu fazer aqui um parênteses, um porco e uma galinha propuseram fazer um banquete, a galinha , daria uma omelete, o porco entraria com as pururucas, a galinha estava envolvida com banquete, porem o porco estava comprometido, pois para se obter as pururucas teria que morrer, me fiz compreender sobre o que é ser radical?
Jesus foi radical por causa de mim e de você, Ele foi ao extremo para que nós tivéssemos direito a salvação, e temos resistido ao projeto divino, temos barganhado, e feito até propostas indecentes. é preciso tomarmos uma decisão, uma atitude, Jesus fez tudo o que era possível, e quando humanamente não havia mais o que o homem fazer para derrotar o pecado, ele foi além, ao extremo, foi radical no seu propósito de cumprir os desígnios do Pai, deu sua própria vida.
Deuteronomio 18, 9-14, ai o Senhor nos da algumas regras para sermos inteiramente dele, I Corintios 6,9-10, pela boca de Paulo volta a nos alertar, Deus tem mostrado o caminho ao longo dos tempos, e temos nos desviado dele, e falamos que as regras são radicais de mais.
Você acha que JESUS foi radical de mais dando sua vida numa CRUZ por você, pense nisto, ou pensa que vai conseguir a salvação por seu próprios méritos, desculpa amados(as) se continuar pensando assim você pode se perder, pior, será cobrado pelas almas que você ta desviando do caminho com seu testemunho, em Deuteronomio ele coloca apenas duas opção, a vida e a morte, bênção e maldição, o que temos escolhidos,somente uma resposta radical a esta proposta é que vai nos dar a graça da salvação, o que você vai escolher? Não deixe para escolher depois, pois poderá não haver depois.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Congresso Estadual da RCC em Sorocaba!





você já foi em um congresso deste tipo? Se já foi sei que não vai perder este,mas se não foi não perca esta oportunidade de fazer uma profunda experiência de Pentecostes, venha experimenta conosco, e você nunca mais será a mesma pessoa!