EXPERIMENTAR O AMOR!

EXPERIMENTAR O AMOR! QUANTAS PESSOAS PERDEM ESTA EXPERIENCIA POR NÃO PARAR PARA DAR ATENÇÃO ÀQUELE QUE ESTENDE A MÃO, É CERTO QUE AS VEZES AS MÃOS ESTENDIDAS SÃO AS MÃOS DE QUEM NOS FERIU, E SE PARARMOS NESTE MOMENTO EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DO PERDÃO, SE É DE ALGUÉM QUE JULGAMOS MESQUINHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA HUMILDADE, SE É DE ALGUÉM DE NOSSA FAMÍLIA EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA FRATERNIDADE, SE É DE ALGUÉM QUE SE ENCONTRA MALTRAPILHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA CARIDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CONSOLA, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA SOLIDARIEDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CORRIGE, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA VERDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS APRESENTA O CRISTO, EXPERIMENTAMOS O AMOR EM SUA TOTALIDADE! ENTÃO PERMITA O AMOR E NÃO VIVERÁS DE VAIDADES! PAZ E FOGO!

domingo, 29 de maio de 2011

Quero ser melhor.

Sempre fico pensando o que serás que Deus quer de mim, busco incessantemente esta resposta, mas sempre ouço como resposta confie e ame, Deus que você por inteiro, então peço desculpa por muitas vezes decepcionar, é que eu cobro mais de ti por não conseguir dar mais de mim, tem uma coisa que estou aprendendo, as pessoas tem conflitos e quando não consegue resolve-los começam ver seus defeitos nos outros, na realidade não são os defeitos do outro, mas o meu próprio que não assumo.
certa vez uma mulher sempre de manha olhava pela janela a casa de sua vizinha, e dizia ao marido; nossa com esta vizinha é desleixada olha só os lençóis que ela lava, mais parece pano de chão, com certeza o marido dela deve passar o maior carão com as roupas encardidas por onde o pobre vai, então num dia de folga, o seu esposo ficou em casa e resolveu fazer uma faxina para ajudar a esposa que ele tanto amava,e pegou bem cedo antes que ela levantasse, limpou a cozinha por dentro e por fora, lavou as vidraças de sua cozinha, aquela que dava para o quintal da vizinha, como era folga do esposo acordou tarde, pois afinal era folga do esposo e achou que não era levantar cedo já que ele não iria trabalhar naquele dia,quando chegou a cozinha viu a mesa posta para o café e como de costume foi olhar a vida da vizinha, qual sua surpresa, ao olhar pela janela viu os lençoís mais limpos que segundo ela já havia visto,então chamou o esposo; veja bem agora sim a vizinha tomou geito, será que ela contratou uma empregada? deve ter recebido promoção por lá!!!
Então o seu esposo, com muita humildade disse, não é amor, aproveitei a folga de hoje e já lavei as janelas que à muito vinha precisando de um banho.
Quer me ajudar quando eu errar seja caridoso,é faça me esta caridade, me ajude a ver no que estou errado para não mais te ferir nem ferir os que eu e você amamos, pois quem ama corrige, as criticas são destrutivas, mas a correção são prova de amor,muitas pessoas dizem gostar muito de mim, então por continuam me deixando errar tanto, os verdadeiros amigos são sinceros, pois sabem que se falarem a verdade ajudará que aqueles que amam poderão crescer mesmo em meio a dor, pois a correção no amor é como um balsamo no coração de um homem sensato, podes me ajudar a ser mais sensato????

sábado, 21 de maio de 2011

EFUSÃO DO ESPÍRITO SANTO

O mundo esta vivendo um tempo novo , sabe qual é ? É o tempo da Efusão do Espírito Santo, tão necessária nestes tempos, onde também acontece que esta escrito por Paulo em II Timóteo,"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. 4 Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas". È o Espírito Santo que não deixará que sejais arrebatado para as trevas, com toda confiança te digo com certeza, de que foi Deus quem deu esta moção interior a um homem do qual não me lembro o nome mas me lembro das suas palavras, " o seu lugar é no Coração de Deus e no Coração de Jesus, mas quem te colocará lá é o Espírito Santo".
Faça uma exeperiência ainda hoje, agora mesmo se você desejar de coração, acontece, pois esta escrito Lucas 11, 13 Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai celestial dará o Espírito Santo aos que lho pedirem. Ele procede do Pai, e tudo o que é preciso para te-lo é pedir pois em Mateus 3, 11 ." Ele vos batizará no Espírito Santo e em fogo". É Jesus quem nos Batiza, e Ele fala tudo que pedires a ao meu Pai que está no céu em meu nome eu concederei. Precisamos viver isto amados e amadas, o mundo está cada dia mais sendo assolado pela perversidade, e como diz a Beata Elena Guerra:'É preciso retornarem ao Espírito Santo, para que o Espírito Santo retorne as nós, abata o maligno impero do demônio e nos conceda prontamente a desejada renovação da face da terra".(Trecho tirado da carta da Beata, apresentado no livro Escutai o Espírito Santo) se você quer ver o mundo restaurado e ter uma vida renovada peça ,deseje, suplique;VEM ESPÍRITO SANTO, VEM ESPÍRITO SANTO, VEM ESPÍRITO SANTO, RUHA, VEM ESPÍRITO VEM.

domingo, 8 de maio de 2011

Partilhar.... I Reis 17, 1-24



Há pessoas que não sabem partilhar, mas as vezes é preciso se despojar de tudo que se tem, ainda que seja seu ultimo único teco de pão.



Quando partilhamos Deus prove, e prove de uma forma tal que você se admira se você olhar para a realidade desta viúva que se encontra em I Reis 17, 1-24, que mesmo a beira da morte, não olhou só para sua realidade, mas confiou pois nas promessa de Deus.



Vez por outra nossa caridade de nada serve, você acha que nosso pecado é maior que a misericordia de Deus e que ele fica a nos acusar? Creio que o que nos acusa é o mesmo que nos leva ao erro, mas por mais que erramos se nos voltarmos pra Deus,não morremos, pois Ele vive dentro de mim e de você, pois somos templos do seu Espírito Pense nisto.



Você deve ter notado que para aquela viúva a esperança já tinha se acabado, ela sem saber doas planos de Deus na sua vida pensava na forma que morreria, de fome.... Mas o Senhor mandou a ela um profeta que não a seu desejo, mas atento ao desejo de Deus, profetizou a vida na daquela família.



Deus hoje que dizer para você :" Confia em mim e tudo te será providenciado, se dou de comer as aves que não plantam nem ceifam não ei de providenciar na sua necessidade, tu que és minha imagem e semelhança".