EXPERIMENTAR O AMOR!

EXPERIMENTAR O AMOR! QUANTAS PESSOAS PERDEM ESTA EXPERIENCIA POR NÃO PARAR PARA DAR ATENÇÃO ÀQUELE QUE ESTENDE A MÃO, É CERTO QUE AS VEZES AS MÃOS ESTENDIDAS SÃO AS MÃOS DE QUEM NOS FERIU, E SE PARARMOS NESTE MOMENTO EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DO PERDÃO, SE É DE ALGUÉM QUE JULGAMOS MESQUINHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA HUMILDADE, SE É DE ALGUÉM DE NOSSA FAMÍLIA EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA FRATERNIDADE, SE É DE ALGUÉM QUE SE ENCONTRA MALTRAPILHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA CARIDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CONSOLA, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA SOLIDARIEDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CORRIGE, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA VERDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS APRESENTA O CRISTO, EXPERIMENTAMOS O AMOR EM SUA TOTALIDADE! ENTÃO PERMITA O AMOR E NÃO VIVERÁS DE VAIDADES! PAZ E FOGO!

sábado, 9 de abril de 2011

A libertação vem do Senhor Jesus!!!

Até os demónios sabem do poder de Jesus, sabem que ele e´o filho do Altíssimo e se submetem a Ele. Em Marcos 5,1-20 vemos o poder de Jesus ser sentido e reconhecido pelos espíritos mal logo que Ele chega àquela região, amados muitos homens e mulheres ainda não aprenderam a reconhecer a presença de Deus próximo deles (as), ora porque será que isto acontece, porque ainda não se lhes foi anunciado a Salvação, não lhes anunciaram o Evangelho, e por isto continuam perecendo, mas na realidade eu tenho dó daqueles que já viram o que o Senhor é capaz de fazer, até viram o seu poder e o temem, mas temem não por que são tementes a Deus, o temem por que ainda estão agarrados a bens materiais,doam mais valor a coisas terrenas do que na própria salvação, não é de espantar tantas atrocidades que acontecem nos dias de hoje, acabamos de ver a que a falta de amor pode fazer,e vemos isto com frequência, talvez com um numero menor de vitimas mas elas não deixam de acontecer, aquele possesso talvez nunca tivesse ouvido falar de Jesus, mas os espíritos que o mantinha preso sim, e Jesus que sempre quer os homens livres e sadios de corpo, de mente e espírito,faz ali uma libertação, porem com algum dano matreial para aqueles que o cercavam. A sociedade gasta muitos biliões de reais em segurança e não consegue obte-la, por estar ainda presa aos bem materias, aquele povo viu como Jesus age na nossa vida, mas o vendedor de corrente que era usado para aprisionar os possuídos não gostaram da ideia de não ter quem prender, os porcos eram tido como impuro para os judeus mas para eles era uma fonte de lucro, pois era com eles que se ofereciam sacrifícios aos deuses e suas festas também eram consumido a carne destes animais era uma grande fonte de renda. Quanto vale uma vida, para quem vendeu uma das armas 250,00 reais, os parentes dariam tudo para te-los de volta, sem se importar o tamanho do prejuiso material, porem não amaram aquele que teve menos sorte , alias não se deram conta do demónio que rondava sua vidas e o preço foi muito alto, Deus também chora a morte destes inocentes, mas ai daqueles que foi causa de queda para todos eles inclusive a queda do executor, pois se tivesse conhecido Jesus se alguém lhes tivessem falado d'Ele, se o tivessem amado, teriam não só impedido o massacre, mas também que aquela alma se perdesse.

Amados e amadas Jesus quer fazer uma obra nova nas nossas vidas,mas depende de mim e você reconhecer a sua presença no nosso meio, sermos testemunhas da ação d'Ele nas nossas vidas, anunciar o seu plano de salvação e ajudar as pessoas a serem salvas dependem de mim e de você.

Quanto mais as pessoas conhecerem Jesus, quanto mais experimentarem do seu amor, quanto mais mostrarmos as pessoas o quanto as amamos, mais poderemos alcançar a graça da verdadeira liberdade, esta só acontecerá no coração que conhecer verdadeiramente quem é o Amor que liberta e salva.

Jesus quer te libertar neste momento dos demónios que tem te acorrentado, eles sabem quem é Jesus, mas é você quem tem que querer que Jesus te liberte deles, ou você pode simplesmente ser a vitima de um demónio mais poderoso quem não só quer te manter cativo, mas te perder de vez. As vitimas já não sofrem mais, mas quem as perdeu sim, você pode ser uma vitima da sua própria atitude e ter vitimas fatais para chorar depois, a escolha é sua, pode anunciar o que Jesus é capaz de fazer ou simplesmente desejar que haja mais uma vitima do seu ódio a ser chorada por Deus e seus familiares, pense nisto e que o Senhor te Liberte neste momento de todos o apego do mundo que são os maiores demónios da vida de um ser humano.....

Senhor que neste momento a pessoa que estiver lendo este pequeno texto saiba que eu aprendi a ama-la por você me amou primeiro, que a força deste amor a possa fazer um pessoa também livre para te amar e amar a todos que o cercam no poder do seu Santo Nome, amem