EXPERIMENTAR O AMOR!

EXPERIMENTAR O AMOR! QUANTAS PESSOAS PERDEM ESTA EXPERIENCIA POR NÃO PARAR PARA DAR ATENÇÃO ÀQUELE QUE ESTENDE A MÃO, É CERTO QUE AS VEZES AS MÃOS ESTENDIDAS SÃO AS MÃOS DE QUEM NOS FERIU, E SE PARARMOS NESTE MOMENTO EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DO PERDÃO, SE É DE ALGUÉM QUE JULGAMOS MESQUINHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA HUMILDADE, SE É DE ALGUÉM DE NOSSA FAMÍLIA EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA FRATERNIDADE, SE É DE ALGUÉM QUE SE ENCONTRA MALTRAPILHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA CARIDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CONSOLA, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA SOLIDARIEDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CORRIGE, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA VERDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS APRESENTA O CRISTO, EXPERIMENTAMOS O AMOR EM SUA TOTALIDADE! ENTÃO PERMITA O AMOR E NÃO VIVERÁS DE VAIDADES! PAZ E FOGO!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Lava pés


No processo de cura às vezes questionamos os meios, veja que ao curar os seus discípulos Jesus usou de um meio que Ele próprio experimentara.
Talvez você tenha muitas coisas para ser curado, Jesus humanamente acredito que também quis ser curado de tantas perseguições, pois desde criança fora perseguido, primeiro por Herodes, depois pelos escribas, fariseu e todo o tipo de mestre da lei de sua época.
Fico imaginando o que será que se passou na cabeça de Jesus quando Herodes mandou matar todas as crianças para assim também matar aquele que era uma ameaça para o seu reinado, depois ter que escapar das mãos daqueles que queria matá-lo antes da hora, que o caluniavam, que o colocavam a prova toda hora.
Será que você, eu já não passamos por isto algumas vezes.De vez enquando penso que Jesus humanamente precisou de também ser amado ser, ser acolhido com carinho, ouvido, assim como eu e você queremos ser nos dia de hoje, Um fato interessante me tocou muito hoje, não tinha percebido isto antes; é o fato de que Jesus usou com os seus discípulos o mesmo meio usado por aquela pecadora, ”lavando lhes os pés.
Ela, ao lavar os pés de Jesus queria ser perdoada de suas faltas, e ai a diferença, ao lavar os pés dos seus discípulos Jesus queria perdoar aqueles que por um momento o mais difícil de sua vida iriam abandoná-lo.
Outro detalhe, aquela mulher lavara os pés de Jesus com suas lágrimas, e ungira com perfume de alto valor, Ele com o preço de sua misericórdia que seria pregada no madeiro, por todos aqueles que não aceitaram a sua maneira de libertar o seu povo. Feche seus olhos e reze comigo: Jesus preciso de muitas curas, e sei que elas só vão acontecer quando eu aprender a perdoar e aceitar o seu perdão, por isto Jesus, lava não só os pés, mas acima de tudo, lava meu coração, Jesus você conhece meu coração muito mais do que eu mesmo, sabe tudo o que tenho guardado dentro dele. Coisas que as vezes não me lembro bem, mas que esta dentro de mim, é um câncer me corroendo sem que eu perceba, ou entenda, são traumas de minha infância,até mesmo desde os segundos antes de minha concepção, coisas que me tornou uma pessoa amarga, sem muitas alegrias uma pessoa rancorosa, angustiada, embora muitas vezes não consiga saber por qual motivo.Quero ser livre Jesus, livre para amar, para te servir, para acreditar no amor de meus irmãos, dos meus familiares, quero ser uma pessoa de fé,de oração, caminhar com algum movimento ou pastoral da tua igreja.
Jesus eu quero ser curado, liberto livre de todo tipo de falsas enfermidades, lava-me com teu sangue e coloca sobre mim o balsamo deste precioso sangue derramado na cruz para nossa cura e libertação, livra-me da depressão e de tudo que me tira da tua presença, pois quero ser todo teu, toda tua, eu preciso também agora que já estou livre que me concedas mais uma Graça, enche-me com teu Espírito para que não me ocorra que tudo o que me tiraste se voltar não me encontre vazia, vazio e seja pior a minha queda, muito obrigado Jesus, bendito sejais Senhor para todo o sempre, amém.