EXPERIMENTAR O AMOR!

EXPERIMENTAR O AMOR! QUANTAS PESSOAS PERDEM ESTA EXPERIENCIA POR NÃO PARAR PARA DAR ATENÇÃO ÀQUELE QUE ESTENDE A MÃO, É CERTO QUE AS VEZES AS MÃOS ESTENDIDAS SÃO AS MÃOS DE QUEM NOS FERIU, E SE PARARMOS NESTE MOMENTO EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DO PERDÃO, SE É DE ALGUÉM QUE JULGAMOS MESQUINHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA HUMILDADE, SE É DE ALGUÉM DE NOSSA FAMÍLIA EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA FRATERNIDADE, SE É DE ALGUÉM QUE SE ENCONTRA MALTRAPILHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA CARIDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CONSOLA, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA SOLIDARIEDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CORRIGE, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA VERDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS APRESENTA O CRISTO, EXPERIMENTAMOS O AMOR EM SUA TOTALIDADE! ENTÃO PERMITA O AMOR E NÃO VIVERÁS DE VAIDADES! PAZ E FOGO!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tocar em Jesus ou ser tocado por Ele?

Tocar em Jesus ou ser tocado por Ele, e´que nos dias actuais tem pessoas que estão a espera de um toque de Jesus na sua vida e outras querem toca-Lo.
Talvez seja necessário lembrar que para isto será preciso ter algo de diferente das demais pessoas, ou seja será preciso ter fé.
Em Mc 5, 21-43 podemos ver duas situações de desespero, mas também duas situações de fé expectante, um queria que Jesus tocasse na sua filha para que ela viesse a ser salva e curada, outra que queria tocar Jesus para ser curada e liberta de um mal que a colocava a margem da sociedade, em ambas situações um fato interessante o tempo de vida de uma e o tempo de enfermidade de outra, a primeira contava com doze anos de vida a outra com doze anos de enfermidade.
Hoje me tocou esta realidade,melhor estou inquieto com o que me vem a mente,será que aquela mulher que a doze anos sofria não poderia ser a mãe daquela criança que Jesus ressuscitara?
Interessante, é o fato de que as duas foram tocadas por Jesus e tiveram suas vidas restauradas, o que você esta precisando neste dia, de um toque de Jesus ou de toca-Lo, isto é um fato relevante, pois se você quer ser tocado por Jesus vai ter que busca-Lo e se quiser toca-Lo também vai ter que ir ao seu encontro, uma pergunta, quantas vezes você buscou encontra-Lo, quantas vezes foste a sua procura, como você foi procura-Lo.
deixa eu te dizer uma coisa se quiser ter um um toque de Jesus na sua vida, ou quiser tocar n'Ele, você vai ter que olhar para dentro de você mesmo, pois é ai que Ele se encontra, esta dentro do seu coração, ansiosos por te tocar e se deixar ser tocado,com sua oração, com sua fé, de esta oportunidade para Jesus, se coloque na posição daquele pai, no lugar daquela mulher,ou daquela criança, eu tenho certeza que Ele tudo pode transformar, Ele só precisa que você mostre o quanto quer esta graça.
Te convido a pegar sua Bíblia agora ler esta passagem de São Marcos e fazer a experiência de tocar ou ser tocado por Ele, você sabe o que você quer Ele sabe o que você precisa.
Tenho certeza de que se você tiver fé e se deixar ser conduzido por esta passagem vai ter um encontro pessoal com Jesus e ai é contigo, podes toca-Lo com sua fé ou deixar-se ser tocado por Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário