EXPERIMENTAR O AMOR!

EXPERIMENTAR O AMOR! QUANTAS PESSOAS PERDEM ESTA EXPERIENCIA POR NÃO PARAR PARA DAR ATENÇÃO ÀQUELE QUE ESTENDE A MÃO, É CERTO QUE AS VEZES AS MÃOS ESTENDIDAS SÃO AS MÃOS DE QUEM NOS FERIU, E SE PARARMOS NESTE MOMENTO EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DO PERDÃO, SE É DE ALGUÉM QUE JULGAMOS MESQUINHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA HUMILDADE, SE É DE ALGUÉM DE NOSSA FAMÍLIA EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA FRATERNIDADE, SE É DE ALGUÉM QUE SE ENCONTRA MALTRAPILHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA CARIDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CONSOLA, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA SOLIDARIEDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CORRIGE, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA VERDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS APRESENTA O CRISTO, EXPERIMENTAMOS O AMOR EM SUA TOTALIDADE! ENTÃO PERMITA O AMOR E NÃO VIVERÁS DE VAIDADES! PAZ E FOGO!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ABSTINENCIA SEXUAL, BENEFICIO COMPROVADO

Casais que praticaram abstinência teriam relacionamento mais estáveis

Um estudo publicado pela revista científica Journal of Family Psychology, da Associação Americana de Psicologia, sugere que casais que esperam para ter relações sexuais depois do casamento acabam tendo relacionamentos mais estáveis e felizes, além de uma vida sexual mais satisfatória.

Entre os ouvidos para a pesquisa, pessoas que praticaram abstinência até a noite do casamento deram notas 22% mais altas para a estabilidade de seu relacionamento do que os demais.

As notas para a satisfação com o relacionamento também foram 20% mais altas entre os casais que esperaram, assim com as questões sobre qualidade da vida sexual (15% mais altas) e comunicação entre os cônjuges (12% maiores).

Para os casais que ficaram no meio do caminho - tiveram relações sexuais após mais tempo de relacionamento, mas antes do casamento - os benefícios foram cerca de metade daqueles observados nos casais que escolheram a castidade até a noite de núpcias.

Mais de duas mil pessoas participaram da pesquisa, preenchendo um questionário de avaliação de casamento online chamado RELATE, que incluía a pergunta 'Quando você se tornou sexualmente ativo neste relacionamento?'.

Religiosidade

Apesar de o estudo ter sido feito pela Universidade Brigham Young, financiada pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, também conhecida como Igreja Mórmon, o pesquisador Dean Busby diz ter controlado a influência do envolvimento religioso na análise do material.

'Independentemente da religiosidade, esperar (para ter relações sexuais) ajuda na formação de melhores processos de comunicação e isso ajuda a melhorar a estabilidade e a satisfação no relacionamento no longo prazo', diz ele.

'Há muito mais num relacionamento que sexo, mas descobrimos que aqueles que esperaram mais são mais satisfeitos com o aspecto sexual de seu relacionamento.'

O sociólogo Mark Regnerus, da Universidade do Texas, autor do livro Premarital Sex in America, acredita que sexo cedo demais pode realmente atrapalhar o relacionamento.

'Casais que chegam à lua de mel cedo demais - isso é, priorizam o sexo logo no início do relacionamento - frequentemente acabam em relacionamentos mal desenvolvidos em aspectos que tornam as relações estáveis e os cônjuges honestos e confiáveis.'

DEUS CONTINUA NOS MOSTRANDO O QUE É SADIO, O QUE É CORRETO E O QUE NOS AJUDA A SER FELIZ E MAIS SANTOS, POIS SER SANTOS DEIXA DEUS FELIZ, E NOS TORNA VERDADEIRAMENTE FELIZES.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Natal




Natal, tempo de mostrar o quanto se amam, pena
que as pessoas se esquecem do "amor", o "amor" nasceu e
com o passar dos tempos vem sendo trocado por algo
que queremos que mostre para os outros a forma que
amamos, que pena, pois a forma que usamos para
mostrar o quanto e como amamos é tão medíocre, pequeno,
mas este é o nosso jeito.
Os homens não consegue amar como o amor gostaria,
por quer será? Será que o natal é presente material,
ou deveria ser a presença física de pessoas que por
ser natal, desejamos ter conosco neste dia para mostrar
que nos importamos com elas, mediocridade, pois quando
passa o natal, na maioria das vezes, aquela pessoa que
queríamos que estivesse perto não vem, pior é quando
ela vem e em vez de fazermos as pazes, ainda conseguimos
brigar com ela e com outros que a defenderam.
Vou dizer por que isto acontece, é que nos reunimos para
tudo menos, para comemorar o "amor", o AMOR de um DEUS que
se enamorou tanto da sua criação, que se fez homem,que quis
estar junto, andar com ela, mas que pena os homens não
reconheceu, este que é o verdadeiro sentido do natal.
José e Maria ainda nos dias de hoje continua procurando
uma hospedaria para que o "AMOR" nasça; será que voce tem
neste ano?  Pode ceder um pequeno espaço de sua casa para que
eles possam dar à luz o "AMOR", quem sabe não tendo um lugar
mais confortável, voce possa acolhe-los no seu coração, ainda
que ele esteja triste, ferido, magoado,sem desejo de viver,
abra a porta e deixe Jesus nascer nele, deixe seu coração ser
sua manjedoura, garanto que voce não vai se arrepender, pode
ser que aquelas pessoas que voce desejou não venham, mas uma
coisa é certa, voce vai ter neste natal o maior presente.
"O VERDADEIRO NATAL, JESUS É O AMOR!!!!"