EXPERIMENTAR O AMOR!

EXPERIMENTAR O AMOR! QUANTAS PESSOAS PERDEM ESTA EXPERIENCIA POR NÃO PARAR PARA DAR ATENÇÃO ÀQUELE QUE ESTENDE A MÃO, É CERTO QUE AS VEZES AS MÃOS ESTENDIDAS SÃO AS MÃOS DE QUEM NOS FERIU, E SE PARARMOS NESTE MOMENTO EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DO PERDÃO, SE É DE ALGUÉM QUE JULGAMOS MESQUINHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA HUMILDADE, SE É DE ALGUÉM DE NOSSA FAMÍLIA EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA FRATERNIDADE, SE É DE ALGUÉM QUE SE ENCONTRA MALTRAPILHO, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA CARIDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CONSOLA, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA SOLIDARIEDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS CORRIGE, EXPERIMENTAMOS O AMOR ATRAVÉS DA VERDADE, SE É ALGUÉM QUE NOS APRESENTA O CRISTO, EXPERIMENTAMOS O AMOR EM SUA TOTALIDADE! ENTÃO PERMITA O AMOR E NÃO VIVERÁS DE VAIDADES! PAZ E FOGO!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Onde acontece a cura.(cura interior) I

Todos nós temos algo que precisa ser curado,mas muitas vezes não sabemos como lidar com isto, muitos nem sabem o que é cura interior.
Cura Interior: é a cura do homem interior, da mente, dos sentimentos, emoções, ressentimentos,traumas,lembranças de algo que trazemos no nosso inconsciente,enfim as amarguras e tristezas que guardamos dentro de nós, que mais cedo ou mais tarde vem à tona e nos leva a uma enfermidade primeira;que chamamos de depressão, mas também pode causar outros tipos de enfermidades até mesmo desconhecidas do meio cientifico.
Deus nos criou perfeitos, mas durante a nossa vida as vezes acontece alguma coisa que fere esta perfeição,hoje temos muitos processos curativos a nossa disposição,com a ajuda da R.C.C., nos vem uma ajuda que podemos dizer assim "Divina",através dos carismas é possível chegar a cura de muitos dos traumas que carregamos e nos impedem de ser feliz,ora Deus não nos criou para sofrermos,senão não precisaria Jesus vir a este mundo,pois Ele mesmo é quem diz:"O ladrão não vem senão para furtar, matar e destruir. Eu vim para que as ovelhas tenham vida e para que a tenham em abundância".(JO.,10,10). É através dos dons concedidos pelo Espírito Santo que a Igreja tem ajudado a muitas pessoas a se reencontrarem consigo mesmo e com seu Criador.
A cura acontece dentro de nós, a partir de uma abertura de nosso coração, permitindo que Jesus nos traga a sua divina Luz, para decipar nossas trevas interiores, e quando assim o fazemos muda-se a nossa concepção do que realmente precisamos para ser feliz.
Convido você a neste momento a se questionar por que esta enfermidade, amargura, tristeza,...será que e necessário passar por tudo isto? Não creio que seja por isso é que te pergunto, e´assim o fim ou pode ser reescrito, não sei o que você esta passando, mas faço este convite, de um voto de confiança a Jesus e diga comigo:
Senhor Jesus sei que tens poder para me curar,conheces o meu coração muito mais que eu mesmo,por isto Jesus te peço que traga Luz à minha vida, me ajuda Jesus a perdoar quem me feriu, quem me magoou, me ajuda a perdoar aqueles que se levantaram contra mim quando eu ainda estava nos meus primeiros minutos de vida, por que também um dia se sentiram rejeitadas, também não foram desejadas, mas aconteceu, pois era da vontade do Pai que viéssemos a existir, mostra Senhor que estavas conosco desde nossa concepção.
Jesus, eu também quero me perdoar por ter feito escolhas baseadas em conceitos errados, por ter tentado contra minha vida e não querer nascer por que julguei antes, por não pude experimentar antes do seu amor,me ajuda Jesus a colocar Luz dentro do meu coração, convencer-me perante momentos felizes que já vivi devem fazer parte do meu dia a dia pelo teu Sangue Redentor eu peço, pois hoje quero ser uma nova pessoa, aquela pessoa que falas em Ezequiel, uma pessoa de coração puro, com um coração novo, um espírito novo(Ezequiel, 36-26),pois eu creio que és o meu único e verdadeiro Deus,amém.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O poder de Deus

Estou passando para te falar um pouco mais do poder de Deus, posso questionar? você já experimentou deste poder? Já fez uma experiência com Ele,veja, Elias um homem escolhido por Deus para ser um profeta, experimentou de perto deste poder, mas parece uma experiência perigosa as vezes, veja o fato que é narrado em I Reis 18,1-40, onde Elias passa por um momento que para nós seria um desafio que não creio que alguém de nós se propusesse a aceita-lo, onde quero chegar? se você ler o texto pode me entender, mas vamos ao que vejo,amados(as) Deus esta a cada dia nos perguntando,no que cremos?
Veja,Elias era procurado por Acab, pois havia profetizado contra as sua praticas pagãs como vemos no CAP 16,29-33, mas tinha uma missão para cumprir que era de mostrar de novo ao povo quem realmente é DEUS,amados(as) DEUS honra aqueles que se propõe a servi-lo fielmente, se você for fiel, DEUS vai honrar você com poder e gloria, mas é preciso que faças uma escolha (Até quando claudicareis dos dois pés? Se o Senhor é Deus, segui-o, mas se é Baal, segui a Baal!) Ta me entendendo agora?
Tem muita gente querendo uma graça mas não se decide se quer que ela venha de Deus ou do mundo, busca hoje em Deus e amanhã ta buscando em fontes poluída, DEUS quer te dar algo que verdadeiramente te é necessário, mas no que você acredita, só DEUS pode mudar sua vida só Ele pode acender o fogo que te aquecerá, te purificará, te curará,Ele quer neste momento acender o fogo do teu holocausto, coloca então agora tudo o que você tem vivido, o quem tem sofrido, coloca o quanto tem sido perseguido por causa da Sua Palavra, faça uma experiência, coloque agora todo tipo de dificuldade que você acha que é empecilho para que Deus não possa te atender, ( Fez em volta do altar uma valeta, com a capacidade de duas medidas de semente. 33 Dispôs a lenha e colocou sobre ela o boi feito em pedaços. 34 E disse: Enchei quatro talhas de água e derramai-a em cima do holocausto e da lenha. Depois disse: Fazei isso segunda vez. Tendo-o eles feito, disse: Ainda uma terceira vez. Eles obedeceram. 35 A água correu em volta do altar e a valeta ficou cheia). Fez? Agora ore comigo, "SENHOR DEUS QUE TODOS SAIBAM QUEM SOIS VÓS, VÓS QUE NÃO DESAMPARA O POBRE E DESVALIDO, TU Ó SENHOR QUE NÃO PODE DESDIZER-SE VEM EM SOCORRO E CURA ME, LIBERTA ME SENHOR,NÃO MAIS LEVEIS EM CONSIDERAÇÃO MINHAS FALTAS, POIS HOJE EU TE RECONHEÇO COMO ÚNICO E VERDADEIRO DEUS E SENHOR DA MINHA VIDA,VEM SENHOR, VEM!!! PAI NOSSO QUE ESTAS NO CÉU........AMÉM